quinta-feira, julho 06, 2006

Lost world

Acabei de vir caminhando pela noite e pelo meio quase geométrico da estrada de asfalto, retornando a quem sou depois de um mergulho consciente mas sempre desavisado num grupo ao qual, I'm sad to say it, já não pertenço, talvez nunca tenha pertencido..

Há pessoas a quem queremos bem, que queremos ver como pessoas bem sucedidas, felizes, com filhos ou com a sua carreira perfeita que os faz acordar para a vida de todos os dias com um sorriso... mesmo assim, quando encontramos essas pessoas, não resta muito mais do que um breve: "Olá.. Então tudo bem?? Tudo bem, obrigada. Temos de marcar qq coisa um dia destes.."que acaba por se esvaziar num relógio marcado por horas de dias iguais ou cheios de coisas por vezes tão pouco importantes.



Anyway, não pertenço... prefiro o asfalto, ou os paralelos, e a noite com uma temperatura perfeita e a luz da lua ajudada pelos candeeiros das ruas. Prefiro um encontro a sós com o mundo de mim de hoje e com as memórias que escolhi guardar.

PS - apetecia-me um cão, muito egoistamente, só para ter que ir passear à rua e me ser exigido um momento a sós bidiário ou o que fosse... tb pode ser um gato ou um pato...
alguém que venha comigo, partilhar uma solidão cheia. nada desagradável.

1 Comments:

Blogger Tiago Costa said...

conduzir à noite é bom para a alma e faz crescer.

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home