domingo, novembro 05, 2006

Família de Amigos

Acabei de vir de junto de amigos.. é engraçado, não eram meus, eram mais de outro alguém mas o ambiente era tão especialmente porreiro e familiar que me sentia, sem querer, a desejar fazer parte inexoravelmente daquelas pessoas...


Quero mesmo muito construir uma família de amigos assim, não deixar que o casamento, o trabalho e a rotina (ou não sei o que mais) arruinem a possibilidade de se fazer e manter amigos..
Quero os jantares grandes, as viagens combinadas em conjunto, talvez mesmo o Natal passado em família alargada...
Quero os miúdos todos a dar.se bem e a sair juntos e a casa recheada de brinquedos para as mini-pessoas estarem mais à vontade que os grandes.
Quero as noites de conversa e cartada à lareira, de bilhar elegante e matrecos e barulho..
E quero os copos de vinho tinto, as travessas cheias e olhos a espreitar o frigorífico de casa alheia para descobrir as sobremesas encantadas.

Enfim.. sonhando um futuro partilhado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adoro e partilho da msm ideia
porém kem le o teu post vai pensar k não tens um grupo d amigos porreiro e eu a pensr k pelo menos na fac tinhas...
snif snif

10:10 da tarde  
Blogger Noggy said...

Como é difícil manter um grupo de amigos...
:(

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é exactamente assim q imagino o futuro...os meus natais numa casa cheia de gente e crianças aos pulos, mtos brinquedos e sobremesas deliciosas...e tenho quase a certeza q assim o sera, afinal, depende mto da nossa propria vontade, pq amigos sao faceis arranjar, mas p manter é preciso mto mais...acho q n teras qq dificuldade nesse campo! :)beijinhos

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home