sexta-feira, novembro 03, 2006

Luto

Eu tenho um sofrimento egoísta.
Mesmo muito.. é um facto, e nem sequer é discutível.
Quando estou a sofrer não me importa o outro.
Preciso de um minuto, um momento para nadar na minha tristeza e saboreá-la e deixá-la entranhar-se em mim.. depois, talvez possa regressar e ver quem está à volta, mas só depois.
Tenho pena... às vezes a dor é partilhada, não me pertence em absoluto e mesmo assim, não consigo dar o abraço sentido ao outro que precisa dele.
Eu apenas consigo emaranhar-me em mim e sofrer sozinha.
Nem sequer acho confortável que alguém entre e veja o meu chorar.
Não costumo chorar, mesmo mesmo nada.
Acho que é de mim.. nasci com os canais lacrimais fechados (tiveram de os furar para as lágrimas saírem...)

Enfim..


PS - e quando a tristeza ou a morte surgem de surpresa.. e quando depois pensamos que era mesmo natural que assim acontecesse..
PPS - só para me contradizer.. houve um momento em que queria um alguém para estar à tona e me puxar para cima após o meu mergulho em negro.. mesmo assim, não tive coragem.. mais uma mensagem que ficou guardada em "rascunhos".

PPPS - o meu coração (figurado) é teimoso que nem 2 mulas... irrita-me solenemente que teime em pseudo-gostar um bocadinho muito e de vez em quando.. o mesmo aquele que decidi que não é para mim.