domingo, dezembro 31, 2006

...

Outro dia reparei k quanto mais s diz a alguém k está bonito ou maravilhoso ou qq coisa assim, mais maravilhosa a pessoa fica.. Adoro pessoas a brilhar.


PS - Acho k nunca vi tantas quotes seguidas k adoro como em "O Outro pé da Sereia", o livro está-m a saber mesmo bem e nem sequer estou a ler rápido..
PPS - estou em fase de perseguição. please help.
PPPS - Outro dia fui ver "Holiday" e, como verdadeira miuda crente no universo e no amor de forma geral, gostei imenso do filme mas, ao mesmo tempo pergunto-me... para este tipo de filme fazer sucesso, as mulheres têm d conseguir convencer os namorados porque acho k há muito poucos rapazes k digam com sorriso e tudo.. "- apetece-me mesmo ir ver aquele filme lamechas!!"
e pronto, por momentos comecei a pensar que a Indústria cinematográfica faz estudos de sociais e verifica que quem escolhe mais vezes o filme é a rapariga e coisa e tal e tal e coisa...
Porque é k eu sou assim??