domingo, dezembro 03, 2006

vozinha

é oficial.. Odeio a minha voz gravada..
fica mesmo pequenina e parece de uma menina de 10 anos..
o que me assusta é que talvez seja essa a voz que as pessoas ouvem..
eu ouço-me com uma voz grave até mais ou menos bonita mas as gravações.. meu Deus.. e a cantar ainda pior.. enfim..

Tive a ver filmes que fiz dos meus miudos e devo dizer que nem se pode qualificar de recaídas sucessivas a adoração absoluta que tenho por certas pessoas...

E tenho saudades do Queirós e do Soromenho e do Pace... Miau... fazem falta.. fico tão triste..


PS - fim de semana grande e inútil... acho que a única coisa mais ou menos útil foi ter emendado um livro noutro.. agora tou a ler Mia Couto, ele tem um jeito agradável de escrever, uma forma característica e muito própria de utilizar as palavras a mim conhecidas ou não.
PPS - já montamos a árvore de Natal e enfeitamos parte da casa
PPPS - fiz um bolo mármore com cobertura de chocolate e amêndoas... quem manda ter desejos gordurosos?!?! Tá muito bom.

PPPPS - um serão à lareira, com cobertor nos joelhos a ver filme lamechinhas e podreco do qual já sei as falas de cor.. sabe mesmo bem de vez em quando