quinta-feira, dezembro 14, 2006

Vontade

Quero mesmo muito viajar.. ir indo e começar a aprender a estar no longe sem temer as grandes e pequenas cidades e most of all os transeuntes desconhecidos.

Sempre quis sair e ir ver o mundo mas acabava sempre confortavelmente parada no sofá em casa ou limitada a deambulações insignificantes num raio de 100 km por razões desconhecidas que se aparentavam sempre com uma falta de iniciativa, coragem ou mesmo dinheiro.

Anyway.. talvez agora!


PS - vontade também de fazer tudo ao mesmo tempo... estas últimas semanas tenho andado super atarefada, quase como há 2 anos e sabe somewhat good.. aquele stress e lista de coisas a fazer, com as refeições e o sono a ficar em planos claramente secundários.. Enfim, sou mais feliz quando tenho muita coisa para fazer e em que pensar..

PPS - semana cheia de festas também... e eu hoje é k tou a falhar... :D
PPPS - Toquei flauta transversal (ou pelo menos saiu algo parecido a um Lá, Sol qq coisa... nada comparado ao verdadeiro dono da flauta mas.. fiquei radiante.
PPPPS - é um facto, não consigo resistir a alguns alguéns.. é outro facto que quero estar sempre perto e também é facto que estou sempre à procura, para saber se estás perto..