sábado, novembro 25, 2006

Em atraso...

Não tenho escrito. Até vai apetecendo... mas dá trabalho vir ao computador e a preguiça ou pure falta de tempo vencem...

Anyway...

Tenho uma gata!!!! :D é a Mia e após imenso stress e des-stress... cheguei a casa ontem e ela tinha uma coleira comprada pela minha mãe... acho que isso é um SIM e estou radiante.
Dias no veterinário com gata no colo, gata na jaulinha emprestada, gata em casa, gata no carro...

Lanche com migas para contar e ouvir novidades e reconhecer todos os bocadinhos de cada uma!!!

Re-enamoramentos e des-enamoramentos pelas pessoas do costume...

Danças latinas.

Ensaiadora da Tunaf em parceria com uma pessoa maravilhosa... Tantos planos, tanto trabalhinho e tanto entusiasmo... mim radiante desde então. (só pena o jeito não ser assim tanto mas.. hei-de chegar lá.. um cadito de cada vez)

Comentários fixes e com valor para mim!!! (aqueles comentários que a pessoa não sabe que estamos a ouvir e mesmo assim fala BEM de nós!!!)

Cinema.. com mana e com os meus mininos do costume (em casa ou no shopping).. prazer.

Torradas (essa descoberta maravilhosa de um prazer simples!!!)

Pessoas novas / Associativismo (que saudades... eu que ando meio morta e perdida rodando sobre mim mesma e procurando coisas diferentes nos mesmos lugares... claro que tenho que mudar...)

Paixão assolapada pela minha pessoa... (de vez em quando mas mostly so estes dias...)