sábado, janeiro 20, 2007

London - Auto-pictures, refugiados e pessoas, mostly pessoas



Acabei de chegar de Londres!!!

Sim, foi uma loucura permitida.. e foi OPTIMO!!!
Adorei e acho k um dia destes vou emigrar!!
Andei imenso e conheci as cores da cidade pelo menos um pouco!!
Os museus são perfeitos e qualquer cidade onde os melhores museus (do mundo ou quase) são gratuitos devia ter um qualquer estatuto especial.. enfim..
A cidade é toda muito linda e devo dizer que ouvir as badaladas do Big Ben foi qualquer coisa!!
Mas pronto, não quero estar aqui a relatar as viagens de Luciana... basicamente tive imensa sorte e fui acolhida por pessoas incriveis.. mesmo absolutamente incriveis!!!
E além disso.. Les Miserables.. speachless..

Não vou dizer mais.. fica a certeza de muitos regressos
(tenho a certeza k os meus filhos vão aprender imenso no Natural History Museum!! lol)

As fotos... uma de mim à turista.. e uma das poucas em que não estou a estragar a paisagem..

PS - Obrigada gigante a quem me acolheu
PPS - o regresso foi no mínimo atribulado... noite em claro no aeroporto, numa fila, à espera de remarcar passagem (perdi o avião devido ao engarrafamento quilométrico k fez viagem Londres - Stansted demorar 5 koras).. eu e mais umas 5000 pessoas. No mínimo interessante!! E conheci mais gente!!

1 Comments:

Blogger M. said...

Viajar é sem dúvida das melhores coisinhas que se pode fazer. beijinhos de uma recém turista chegada de barcelona ;) ehehe

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home