sábado, fevereiro 03, 2007

transparente


Acho sempre fabuloso perceber como existe de facto a possibilidade de conhecer mesmo outro alguém..


Há algumas pessoas k têm a capacidade de saber verdadeiramente o k estás a sentir ou a pensar através da voz ou do silêncio ou mesmo da pausa que fazes para respirar... Não sei se tenho essa capacidade.. a maioria das vezes parece-me k não mas, admiro imensamente as pessoas k m tocam no ombro e perguntam sobre algo k compreendem o k estou a sentir d uma forma muito maior do k aquela k eu gostaria de admitir.


De qualquer modo, por mais k se cale e se diga não é nada... normalmente essas pessoas calam a nossa tentativa de as afastar e esperam. Mergulham naquele silêncio desenhado por nós à espera k escolhamos imergir. E só então nos confrontam com o seu olhar k nos vê à transparência, apesar d todos os planos k escolhemos colocar entre eles e o nosso segredo.


Apesar d não o conseguir e nem sempre gostar dessa capacidade dos outros em relação a mim... na maioria das vezes, mesmo k o silêncio permaneça, existe o brilho do obrigada por perto.