segunda-feira, janeiro 22, 2007

Pride & Festa surpresa

Há pessoas que já vou vendo a crescer.. Pessoas que conheci mesmo mesmo pequeninas ou com 6 anos que têm agora 15/16 anos, que já estão maiores que eu e ainda por cima parecem pessoas mesmo boas!!!

E pronto, fico imensamente orgulhosa de ter feito parte do crescimento deles.. nem que seja só um bocadinho. Ainda por cima sinto isto de forma recorrente porque os vejo todos os domingos... este fim-d-semana mais pk já não os via há um mês..

E ver os sorrisos de reconhecimento e uma beijoca de bom domingo e boa semana... faz-m ganhar o dia!!
E mais... ofereceram-m os cromos repetidos da caderneta do campeonato 2006/07...




Muito mais especial.. a festa surpresa para o pai!!!! Sim, por cá, com a família toda à volta da mesa farta e com o benfica ao fundo ou a ver slides e vídeos antigos...
Enfim.. o sorriso do pai e o abraço sentido de quem está sempre longe.. Fiquei FELIZ!!!


PS - Em todos os vídeos eu apareço a fazer a festa, mais mimada e mimalha que o mundo e sempre a fazer de conta que estou em palco a cantar... tenho que roubar aqueles filmes... enfim... ao menos era bem gira!