quinta-feira, maio 15, 2008

niveis de confusão..

o meu quarto

está ou é uma bagunça??
a pergunta é "impertinente" porque fazê-la não modifica em nada o estado "baguncivo" do quarto.. principalmente se a faço escrevendo deitada sobre uma cama desfeita e cheia de roupa espalhada.. (tipo, já me mexia..)

o meu sonho

hoje tive um sonho mesmo bom.. mas confuso.. não o sonho, que foi claro como água.. mas o pós-sonho, escolha de o viver ou não...

enfim, sou mesmo maluquinha e não interessa a ninguém.



PS - talvez seja inveja ou despeito mas há pessoas que me irritam quando são autoritárias e demasiado conscientes de que sabem demais.. não gosto.. e pronto
PPS - por outro lado, não me assusta nada quem sabe imensamente mais do que eu em todos os assuntos, mas que em conversas normais me vai ensinando pouco a pouco.. aí sim, sinto-me pequenina mas ao mesmo tempo nivelada!!

Etiquetas: