segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Arrumações, Recordações e Recaídas...



Este fim-de-semana resolvi arrumar e mudar o meu quarto.

Acabei há pouco, estou um bocado cansada mas com um sentimento de quase realização (sim, porque ainda falta arrumar MUITA coisa).

Mesmo assim, soube-me bem desarrumar e arrumar, re-selecionar aquilo que foi guardado e que agora é lixo (e é tanta coisa!!!).

De repente tropeçava em mais um caderninho meu e perdia-me a reler tanto que fui escrevendo ao longo da vida (eu e os meus cadernos com anotações sobre a minha visão do mundo e das pessoas.. fiquei assustada quando reparei que o faço desde os 10 anos ou qq coisa assim).
É engraçado atravessar fases e paixões com o virar de uma ou duas páginas e melhor ainda é tentar descobrir sobre quem se estava a falar numa altura ou outra (para meu crédito descobri sempre!!)..

Anyway, sou sempre a mesma e é estranho pensar que há um padrão na minha descoberta das pessoas.
As memórias chegam cheias de força e trazem pessoas que já não estão mas que apesar de tudo são parte de mim.. e rio-me com tantas contradições e complicações que na maioria das vezes eu imaginava!!



Além dos cadernos tropecei nisto!!!
N somos uns manos lindos?? Afinal, quem é que é a ovelha negra da família ahhh??


Para finalizar e só pk tem de ser, quanto às recaídas: tenho de deixar-me disso.
Não adianta mm querermos o impossivel (mm s às vezes é um querer que faz rir sem razão).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tambem preciso de arrumar o meu quarto... e mais importante as minhas ideias... um dia qq quem sabe!

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home