terça-feira, fevereiro 14, 2006

Presents pa namorados...



Pois é.. Saí há pouco de casa para fazer favor a manos e comprar as prendinhas mais adoráveis num lugar novo ainda mais adorável que descobri pela mão de amigos nothing less than absolutely loveable.

E fiquei radiante e só queria comprar todo o café e passar lá a vida a ler ouvindo música.
E pronto.. apresento-vos uma compilação das prendinhas que comprei e aproveito ainda para informar que o postal que se vê na foto foi oferecido pelo dono do café que se apercebeu que nenhuma das prendas que estava a comprar era para ser oferecida ou recebida por mim... (torrente de lágrimas e sobs ao assumir isto!!! :P)

Bem, mas fiquei contente por hoje e sem querer, ter descoberto pelo menos umas cinco possíveis prendas de dia dos namorados...

PS - Além disto, e as a secret, no meu tempo de namorada eu todos os dias dava mini-prenda ao meu amorzinho!!! (já passou, já passou... era mm querida e ingénuazinha!!!)



PPS - Pa quem não percebeu, a prenda do meio é um puzzle... Perfect né?!


PPPS - Os bocadinhos de padrão florido que se vê na base das fotos não são mais que a minha cama!!! (just a bit of shareable nonsense!!)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no minimo, o tipo devia ter-se declarado :)

5:52 da tarde  
Blogger lu said...

achas mesmo?!?!? ;)
(não, acho que a Inês ganha, a ela ofereceu flores!!!:P)

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas já estavam murchas....

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home