domingo, fevereiro 19, 2006

zANGA....



Sabem quando não queremos mesmo ceder e passamos o dia todo a tentar ser meiguinhos e queridos com o mundo mas é ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL porque o MUNDO conspira contra nós e acabamos por ficar absolutamente irritados e maus?!?!?!??!

Acabou de acontecer.

Hoje já tinha conseguido enfrentar algumas destas tentações e, apesar de não estar nos meus melhores dias tinha resistido à (maioria da) grumpyness que se tentava apoderar de mim e posso dizer que fui conseguindo até há exactamente 3 minutos
(sim, vim a correr refugiar-me em palavras e descarregar no teclado para evitar que este sentimento de ruindade absoluta que me apetece descarregar em família (através de algo semelhante a um discurso intercalado com o arremesso de objectos pesados) aconteça de facto...)

Pronto, pronto, já tá a passar e estou quase preparada para ir directamente para o banho sem insultar ninguém (:D.. passou!)