segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Intuição e baby pintarolas

I love my father (don't we all..)
I think he is a grandious person and has the strange yet real ability of feeling us even though he lives an ocean apart..
Also, I think he might just be the person who knows me better in the whole world and he still loves me absolutely (isn't that strange?!?!).
Just because I woke up at 4h32 thinking of him..




Someone gave me baby pintarolas this weekend and they made me happy!!!! :D

Adoro pintarolas, always have, mas... pintarolas bébé são o topo!!

Acho k todos somos pintarolas, feitos de uma massa comum que se veste d acordo com o dia, o que sentimos ou a pessoa que encontramos na rua... e claro, uma cor base que nos define a maioria das vezes e pela qual somos reconhecidos e que vai mudando e se conjugando ao mundo até estar pronta para ser constante.

2 Comments:

Blogger Inês said...

e vivemos todos em caixinhas coloridas com palhaços e comboios desenhados à volta... :)

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e narizes vermelhos, narizes vermelhos!

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home