segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Pessoas...

Isto de boas e más pessoas é de desconfiar pelo menos muito...

Afinal, quem disse que as boas pessoas "vão à missa e dão sangue", sorriem demais e têm um jeito próprio de falar?!?!

Eu DISCORDO...

Acho as minhas pessoas as MELHORES pessoas e elas até criticam demasiado o mundo e até comentam as outras pessoas de um modo menos agradável..
Elas reclamam da vida e do mundo e do meu jeito tontinho de olhar para as coisas...
..apesar disto, são elas que dão cor e sabor ao meu mundo.

Talvez seja porque gostava de ser um pouco mais assim, um pouco mais clara e frontal em relação ao que quero e acredito ser bem ou mal, menos ingénua e crente nas pessoas para não cair tanto quando alguém falls short of what I thought..

Normalmente, as pessoas que mais admiro são exactamente aquelas que são absolutamente diferentes de mim e essas para mim são as BOAS PESSOAS, aquelas que não parecem nem querem parecer mas que, quando ninguém tá a ver, são capazes das maiores thoughtfulnesses e que de base protejem todos aqueles que amam e não os deixam cair..
Esse tipo de má pessoa que com a sua frontalidade e acidez por vezes magoa, são quem faz a outra metade do mundo crescer e acordar... para mim, essas são as mais valiosas.

E não, não é preciso gostar de toda a gente... aliás, isso até é mau porque o gostar torna-se shallow e demasiado esbatido para ser real.
É melhor assumir quem são as nossas pessoas e fazê-las sentir isso.. assumindo que há gente que não faz parte do nosso mundo e isso simplesmente n faz diferença (sad as it is..)

1 Comments:

Blogger Luís Sá e Castelo said...

Mas COMO OUSAS DISCORDAR?! Boa pessoa que é mesmo mesmo boa pessoa tem de ir à missa e dar sangue. E eu sou má pessoa. "O negativo", e não dou a ninguem!!!Só se pedirem muito....

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home