sábado, fevereiro 11, 2006

Migas e a Fuga aos Sonhos




Jantar de AMIGAS...
Sim, um jantar daquelas verdadeiras pessoas que te conhecem quase tão bem como tu mas que a vida foi levando e trazendo, destruindo o cotidiano e o que fica é um intenso carinho e uma vontade de reconhecer o crescimento pessoal de cada uma entre as trivialidades que sem querer inundam a conversa.. (sim, porque a senhora que ganhou "A Herança" pk reconheceu Paris em Luz, Texas, Diana, Arco e Torre tem muito que se lhe diga!!!)

Apenas um ola, um suspiro de encontro comigo mesma antes de adormecer, por receber um pouco de quem sou através do olhar destas AMIGAS (com todas as letras maiúsculas..).


Ps - Este jantar adicionado a msg de miga de Cmb que faz renovar todas as memórias de conversas e vivências da "cidade dos amores"... até parece que sou alguém!!!




Dreamer - Marc Chagall

Por outro lado...
... o eterno suspiro de querer dizer olá a alguém que talvez deva ou não..
... a eterna sms (por definição demasiado curta) que não é enviada e cujo destino é o rascunho ou o desaparecimento sem dever cumprido...

Enfim, talvez demasiado complicadinha para perceber os meus próprios sonhos e ainda mais os de quem me rodeia (ou não)...
Talvez covarde apenas o suficiente para fugir daquilo que talvez queira (ou não)...

Será que os sonhos ficam?? Será que perdem o prazo de validade??