terça-feira, março 14, 2006

Os "Não Gostar"

Não gosto...

... não gosto de tanta coisa.

Devo ser má pessoa, só pode, para sentir e pensar o que às vezes dou comigo a pensar. Para ter preconceitos em relação a algumas pessoas que não deram provas suficientes para a razão as desgostar mas eu...
... eu não gosto.

Será que há incompatibilidades crónicas, kármicas e surreais ou transcendentes e, quando damos conta que simplesmente não vamos com a cara da pessoa existe uma misteriosa, mas verdadeira, razão para esse desgostar?

Será que simplesmente eu não consigo perdoar aquelas mini-coisas que são pessoal e absolutamente irritantes apesar de não terem uma relevância social importante?!?!?

Enfim, apenas porque me sinto um cadinho mal comigo mesma quando penso nestes desgostares mas ainda pior quando me dou conta de que não consigo evitar o NAO gostar destes alguéns.

Enfim, apenas porque o pensamento corre mais do que qualquer vontade de o prender e, tal como um desejo que existe antes de ser reprimido, também estas maldades existem apesar de qualquer censura ou tratamento a que estejam sujeitas.

... só mesmo mesmo porque não gosto de partilhar estas sensações mas inexplicávelmente torna-se impossível não o fazer.