quarta-feira, março 08, 2006

Quem??

Diálogo típico entre um migo meu e mim há uns tempos, de vez em quando, vindo do nada, inesperadamente, no meio de uma conversa:
- "Mas quem?" - ele com aquela entoação particular
- "Quem o quê?" - mim meio sem perceber
- "Mas quem é que te atura??" - ele com sorriso gigante a rir-se da minha perplexidade e amuar fingido!!

Bem, cada vez mais me dou conta da pertinência da pergunta!!!

Sim, assumo, sou um bocadinho "meiguinho gosma" e isso só pode ser desagradável ao mundo!!! Além disso, tenho reparado em casa e n deve ser nada fácil ser "minha pessoa":
os meus constantes olás, bons dias e abraços, necessidade extrema de colos e festinhas às vezes, pedidos para pentear o cabelo e ler alto p mim, asneirinhas ditas e querer que me falem muito, mania de cantar pela casa e às vezes andar a saltitar - descalça, vibes de auscultação e exame físico familiar... sou mm anormal!!!
(pronto mas é necessário o devido desconto.. talvez possa perdoar-me porque isto é uma compilação. o meu normal é apenas barulhento, atabalhoado e mostly irresponsável mas sem querer!!!)

Mas pronto.. não é que consiga evitar por enquanto, portanto... lá terão de viver com a minha pessoa até crescer mais um bocado!!

(às vezes acho que é um bocado hopeless e que sou o que sou... para o bem e para o mal!!)

E quem é que me atura??

5 Comments:

Blogger Luís Sá e Castelo said...

Quase sempre o mais dificil é admitir... estás no bom caminho!!!
Até lá, quem quiser que te ature! :)

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EU!!!
EU!!
EU!

10:11 da tarde  
Blogger lu said...

:D bgd sr Bruninho!!! e tens tido mt k aturar né?!?! *

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os teus amigos e as imensas pessoas q eu sei q gostam mto de ti, "aturam-te" (se bem q n gosto dessa palavra, pq n é aturar mas sim gostar de estar, de partilhar, de falar e de brincar,...)! o mundo seria mto melhor se existissem mais "meiguinhas gosma" a deambular por aí!

10:57 da tarde  
Blogger lu said...

Obrigada!!!
Acho que no mundo é preciso equilíbrio entre a meiguice quase às cegas e uma racionalidade coerente..por isso é que às vezes a terra me faz falta!! :D

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home