sexta-feira, março 31, 2006

Wouldn't it be easy..

Hoje quando chegaste, senti aquelas borboletas no estomago..
...achei absolutamente estranho porque já estou tão habituada a ti, porque o nosso cotidiano é praticamente conjunto e porque já vi partes tão más de quem tu és...
Enfim, não pensei que isto pudesse acontecer.
Depois pensei, enquanto olhava para ti olhando outra pessoa e fazendo qualquer coisa que reconheço como apenas tua e descobri que afinal faz sentido, aliás, podia fazer sentido se nós deixássemos.
Percebi que gosto de todos os bocadinhos do meu dia contigo e que a conversa e o tempo passam mais rápido entre nós de vez em quando.
Pensei que seria fácil demais para mim apaixonar-me por ti e querer-te demasiado.
Como de costume fugi.

Voltei para os braços do João tentando não pensar em ti e reparei que não era assim tão difícil querê-lo. Afinal, tinha os olhos azuis e uns braços fortes que me ofereciam o mundo e uma construção dos meus sonhos.

Fiquei triste quando acordei de noite, olhei os seus olhos ainda fechados ao meu lado e percebi que talvez preferisse os teus olhos castanhos que me inundam de terra e os teus abraços disfarçados entre o cotidiano.. e pensei como queria o teu corpo menos perfeito encostado ao meu e como preferia o despertar quando os sonhos tinham sabor a ti.

Já não sinto borboletas quando ele chega e agora só me apeteces tu.


PS - Às vezes parece mesmo que seria tudo tão certo e tão simples se fizessemos escolhas diferentes, pelo menos eu acho. Será?? Será assim tão difícil fazê-las??