sábado, abril 29, 2006

Sinais inexistentes e certezas dúbias

Já (pelo menos) duas pessoas me disseram que não existem sinais ou que (pelo menos) a maioria deles são imaginados e exagerados por quem tem um bocadinho de pseudo-paixão ou ódio.

Na verdade, os olhares, toques, sorrisos ou abraços repetidos até à exaustão num qualquer recanto de nós, devem ser pesados com a medida certa e não com aquele exagero esperançado de quem procura e quer encontrar provas para um sentimento (in)existente do outro lado.

Enfim, o verdadeiro desafio, e claro, o mais dificil é conseguir não dar importância ao inexistente e não ignorar aqueles sinais que são de facto reais para quem os dá e pa quem os recebe...

A receita é afinal muito simples (por experiência própria) é só não sentir nada pela pessoa em questão que tudo se torna naturalmente claro e até nos rimos de asneirinhas antes pensadas!!

Bem, post sem lógica nenhuma...
... só mm porque a maioria das vezes eu me perco nestes sinais e também para dizer que acho impossível que tudo o que eu sinto seja mentira (pelo menos com o meu olhar de hoje).

1 Comments:

Blogger Silvia Leao said...

Os sinais existem e muitas vezes são emitidos conscientemente. A comunicação humana vai muito para além das palavras e é comum que tentemos passar uma mensagem recorrendo a outras formas de expressão.
O que acontece muitas vezes é que emissor e receptor de sinal nao estão a sintonizar a mesma frequência, resultando daí sinais que são exagerados ou menosprezados.

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home