sábado, abril 22, 2006

Pinturas

"Gosto MUITO das imagens que me ofereces sem querer todos os dias...
Gosto que chegues perto a qualquer hora e invadas o meu espaço...
Gosto daquelas informações nada importantes que fazem parte de ti ou do teu olhar sobre o tudo que nos rodeia.
Gosto quando pintas com palavras aquilo que o meu olhar não alcançou por ser longe ou incapaz..
Gosto.

Quando eras meu não costumavas fazer disso, eras sempre tão certo, tão sério... ou será que eu não (ou)via...
... houve um alguém que fez despertar em ti o nonsense que me apaixona agora um pouco mais. alguém que te fez partilhar as paisagens que antes guardavas para ti com medo de alguma coisa que ainda não descobri mas que tem sabor a incompreensão.
Tenho inveja desse alguém que te libertou. Apenas isso.

... E claro, gosto, GOSTO muito de ti"












"PS - Gosto das cores.. as tuas, e as que usas para pintar.."

1 Comments:

Blogger Silvia Leao said...

Também gosto...
Gosto do que escreves, dos pensamentos que vais partilhando. Gosto do teu cantinho online que não querias revelar. Gosto de passar por cá...

:)

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home