quinta-feira, abril 06, 2006

Partindo

Amaña cedo demais vou partir... vou viajar e ficar longe quase 2 semanas.

Uma oportunidade para invadir um mundo diferente e deixá-lo tomar conta de mim (apesar de provavelmente disfarçado por uma comitiva gigantesca de portugueses - é praticamente uma ofensiva!!!).
Uma chance de ler e reler pessoas através daquela intimidade escolhida ou obrigatória que esta convivência sempre traz.
Uns tempinhos mergulhada em música, voz... e amizades diferentes mas ainda minhas.
Um desafio a mim mesma para conseguir vencer quem sou e estudar um cadinho.

Uma oportunidade rara para não escrever e para controlar à força a compulsividade que se tem apoderado de mim.



Também uma ida que tem sabor a saudade de um cotidiano que já não quero deixar para trás... mm quando significa trabalho.



Ps - Espero que sintam muitas muitas saudades minhas e que mesmo as minhas lamechices e bocadinhos de estrelas tenham um sabor menos mau devido à impossibilidade de as/os ler actuais.

PPS - tenho a certeza que eu vou ter SAUDADE!!
(espero que daquela boa, que doi mas faz sorrir pela segurança de braços abertos no regresso..)