terça-feira, maio 16, 2006

"Trouble With Dreams"

There's nothing that i wanna do
More than get alone and be with you
Trouble with dreams is they don't come true
And when they do they can't catch up to you

You don't need a thing from me
But i need something big from you
'cause you know i've got
An awful lot of big dreams

I'm walking down a lonely road
Clear to me now but i was never told
Trouble with dreams is you never know
When to hold on and when to let go

If you let me down it's alright
At least that leaves something for me
'cause you know i've got
An awful lot of big dreams

This is the life that i must lead now
Crossing fingers and wiping brow
Trouble with dreams is you can't pretend
Something with no beginning has an end

You don't need a thing from me
But i need something big from you
'cause you know i've got an awful lot of big dreams


A minha incultura acabou de conhecer esta música e Eels.. perfeita e perfeitos para o meu hoje.
Pelo menos é de uma forma exacta a explicação do problema que os sonhos têm..

Enfim, saber que os sonhos existem, saber se os queremos seguir ou não e pior ainda, saber se vale a pena persegui-los e como o fazer.
E sonhá-los.. às vezes é uma das maiores dificuldades, o sonhar e admitir o sonho, admitir que há algo um pouco estranho e superior a nós que queremos de uma forma absoluta e que acaba por ser maior e por vezes não tão alcançável quanto desejariamos..
mas também os sonhos inesperados, que acontecem sem querer ou que só percebemos ao realizá-los..

Tudo de bom não será?!?!

Bom é sonhar mesmo, o possível e o impossível...

1 Comments:

Blogger Silvia Leao said...

Os sonhos dão-nos razões para lutar a cada dia e é na sua perseguição (mais do que na concretização) que encontramos momentos felizes por isso vale sempre a pena investir num sonho mesmo que seja impossível.

Concordo contigo: é tão bom sonhar!

2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home