quarta-feira, maio 10, 2006

(maniaco)-Depressiva

depressãozita during queima.
semana terrivel em que tou zangada comigo imensamente e com o mundo.
não, não foram asneirinhas de queima ou bebida a mais (talvez apenas e sempre um pouco de menos) mas apenas zanga incrivel comigo por ser exactamente quem sou.. tou FARTA, pelo menos dos meus 999999999999 defeitos gigantes que me chateiam e acompanham há anos de mais.
Enfim, isso e o montão de consequências a que levam fizeram-me triste triste triste.


As fases de mania
. um olhar de meiguice . um quase dormir em companhia perfeita ao som de jazz . um abraço e uma beijoca que inesperadamente souberam mais a "é a ti que eu quero" do que esperava . o descobrir de um alguém que já estava por perto . o renovar de um gostar antigo . uma companhia sempre agradável demais.

Enfim, tolices...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

decididamente tens de beber mais mulher :) se te arrastas com gajos deprimentes como eu para tendas de jazz acabas a tua vida triste...

beijo

1:09 da manhã  
Blogger Sergio Figueiredo said...

lucianinha, o teu único "defeito" é seres boa pessoa. olha para mim e pensa nas tuas palavras! achas-te com defeitos? olha para mim.

6:49 da manhã  
Blogger Silvia Leao said...

Olha o cantinho dos lamentos... As pessoas fantásticas juntaram-se para imaginar defeitos que não têm.
Beijinho*

4:08 da tarde  
Blogger lu said...

Só tolices... trust me eu sei o que digo e conheço-me quase melhor que ninguém!!!

Qnt a ti Tiaguito... reparaste que estás incluido na fase mania?!?!?! ..quase a melhor parte de mim nesse dia!!!

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home