sábado, maio 13, 2006

encaixe..

Adoro a possibilidade de encaixar uns nos outros que todos temos... um abraço de meiguice pode transportar-nos a um mundo diferente de ternura em que a paz acontece.

ADORO quando esse sentimento surge num abraço ou gesto... e tenho saudades de um abraço em que eu caiba e me proteja do mundo e me leve para longe do medo.

E há locais perfeitos.. aqueles que pedimos que nos dêem de presente.. específicos para cada um de nós mas inevitavelmente partilhados.

E há os olhos (abertos ou fechados), as pestanas, os sinais, os ombros, o pescoço, a pele, o perfume dessa pele e a maciez de um toque que traz carinho.. enfim, há tudo de bom nesse encaixar verdadeiro, imaginado ou sonhado..




PPS - Hoje tou zangada com pessoa que Adoro e, como é normal, resolvi aperceber-me de todos os seus defeitos e culpá-la por isso... não faz mm nada bem zangar-se..

PPPS - Afinal tb saio ao pai!!! (no seguimento de conversa com manos em que afirmaram que eu n tinha nada do meu pai em mim - e portanto me partiram o coração - afinal tenho!!!!weeeeeee!!!)

PS - Ontem uma certa pessoa entrou em todos os meus sonhos - mesmo muito inesperadamente... estranho.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agora tens de dizer quem é! :) tou a brincar...

10:04 da tarde  
Blogger lu said...

lolol!! isso agora.. :P

10:25 da tarde  
Blogger Noggy said...

Bonito texto.
:)
*

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home