sábado, maio 13, 2006

De mais ninguém...

"Se ela me deixou, a dor
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor
Se ela preferiu ficar sozinha,

Ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou a dor é minha,
A dor é de quem tem.

É meu troféu, é o que restou,
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor.

A sala, o quarto, a casa está vazia,
A cozinha, o corredor
Se nos meus braços ela não se aninha,
A dor é minha.

É o meu lençol, é o cobertor,
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor
Eu tenho a minha dor (...) "


Só porque de vez em quando há dores de estimação...
... e quando elas vêm escolhemos mergulhar na meiguice de vozes alheias mas já muito nossas

4 Comments:

Blogger Sergio Figueiredo said...

a dor pode ser causada por alguéem nnos desiludir enormemente, e aí tem um cariz completamente diferente.

6:47 da manhã  
Blogger Silvia Leao said...

Dores de estimação... São aquelas que não tentamos atenuar porque nos fazem sentir vivos. Às vezes é preferível sofrer que não sentir...

4:38 da tarde  
Blogger Sergio Figueiredo said...

isso é o que dizem os psicólogos, mas eu já tentei e não consigo.

4:24 da tarde  
Blogger Silvia Leao said...

eu nao disse que é facil! é uma luta que travei durante muito tempo, só ha pouco consegui vencê-la e não foi por mérito próprio... :)

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home