sábado, junho 10, 2006

Falling... / Propostas

Bem, devo assumir... ando perdidinha da vida.. no meio do mundo, do que existe à volta ou não, entre propostas a mim mesma e fugas ao que tento não ser/querer...
Estou a cair.. no meio de mim e de algumas pessoas que acabam por me levar sem querer no seu olhar.
Estou a perder-me novamente em música, em vozes que não a minha e em maneiras de expressar o mundo preciosas demais.

Enfim...
Mas, decidi várias coisas:
- vou ter mais do que muito cuidado com o meu zezito
- vou aprender a ser responsável
- vou esforçar-me mesmo imensamente para estes exames
- vou saber sobre o mundo
- vou falar menos
- vou saltitar menos
- vou olhar mais
- vou aprender mais com o silêncio
- vou deixar de querer bem demais o impossível
- vou tentar olhar à volta para perceber o possível
- vou aprender a dançar

... nao sei se vou deixar de ser eu mesma ou se vou deixar-me conhecer...


PS -... e claro, vou ser uma pessoa linda e maravilhosa com menos uns 10kg e uns outros tantos traumas estranhos... (qq coisa assim)