sábado, junho 10, 2006

Actualizando...

Bem, estes dias conheci gente nova... pessoas diferentes com nomes para decorar e caras para reconhecer quando andar perdida..

E percebi tb algo k me atrai nas pessoas.. Definitivamente (entre outras coisas claro) o olhar.
É impressionante como certos jeitos de olhar me fascinam ou fazem-me fixar em absoluto.
E nem sequer tou a falar de olhos bonitos (acho k existe potencial para a perfeição na maioria) mas a maneira, aquilo que vai sendo dito, ou pelo menos interpretado de certos olhares.. enfim, provavelmente é invenção e não existe aquilo que vou sentindo de alguns olhares, mas às vezes acho impossível que eu invente assim tanto.

Percebi também que apesar de todas as miudas procurarem rapazes meiguinhos, é mm muito muito raro quererem aqueles rapazes gosminha, queridos e super-hiper-atenciosos que deixam de viver por elas... pelo contrário, querem aquele rapaz diferente, que olha com desdém o mundo e que nunca abdicou de quem é.. mas querem-no com uma meiguice que muitas vezes não tem, com uma atenção e dedicação exclusiva que acaba por transformá-lo no que ele n é.

Enfim, eu n queria mm nada isto... pelo menos n pa mim..



PS - tenho pena dos meus amigos demasiado meigos.. sofrem demais às vezes..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostei da tua visão sobre as miúdas! acho sempre piada a essas cenas, principalmente quando vêm de uma miúda!
a maioria das vezes, acho até que dá a ideia que não sabem o que querem...
muito bom, sim senhor!

e sim, os olhos têm mesmo muito poder!

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home