quarta-feira, junho 14, 2006

exacerbação

eu estava a chegar a casa meio melancólica - o que é próprio desta vida quase sem sentido ou função que tenho levado, passo as horas úteis do dia a estudar ou tentar fazê-lo, com breves (ou talvez demasiado longos) intervalos que soam sempre a pecado e por isso sabem tão bem e se tornam tão necessários.

bem, dizia eu que estava melancólica ( mais uma vez porque esta vida de possível investimento num conhecimento futuro do qual n vejo resultados, só me deprime, principalmente pk de conhecimento efectivo nem sinal...)

E ainda, só para deixar a ideia, ao estado melancólico geral (devido à nothingness da minha vida) juntava-se uma melancolia devido a um segredo muito pequenino que está (e hj continuará) guardado...

... quando de repente, mae chega à sala (onde eu tinha chegado há pouco e naturalmente me adicionado ao "vegetamento televisivo" fraternal que encontrei) e pergunta:
- Então quem é que vai comigo buscar o papá amanhã?!?!

Pois é... escusado será dizer que se seguiram vários saltinhos a rodear mamã e abraço gigante que, devo dizer, foram apenas um "EU" medianamente efusivo!!!

E pronto.. a alegria reina e estou à moda d"o principezinho" a preparar o meu coração para a chegada de alguém que me tem muito cativada!!!