sábado, junho 10, 2006

Vestido de festa


Hoje de manha acordei com vozes distantes de pessoas próximas.. afinal tava a família reunida ao pequeno-almoço e eu claro, invejosa, levantei-me num instantinho e vim ainda dormindo para perto deles.
Claro que o tema entretanto mudou e passou à dificuldade de arranjar vestido e que eu tinha de ir às compras e nanana e lalala.. enfim (isto pk pa quem n sabe, costumo fugir de comprar roupa - deve ser trauma). Após muita intercação rendi-me e após banhito da praxe saímos, mãe e eu, em busca do vestido encantado.

Só para dizer que achei!!!!
Encontrei um vestido mais do que lindo, daqueles k eu achava que nunca me serviriam mas k ficou mm bem (o que é de espantar!!)!!!
Enfim, inda por cima, n foi caro e acabei por comprar mais uma saia e um vestido!!! :D Bem, sorriso gigante (apesar d mãe querer comprar + n sei o k...)!!!


PS - Se tudo correr bem, dpois dos casamentos ponho foto do meu aki!! Mas o facto é k m sinto a própria princesinha mm!!!

PPS - tenho tido um sonho recorrente, ou melhor, um sonho que vai continuando e mudando mas que tem smp o mm plot e as mesmas pessoas, como uma continuação da vida real... é mesmo estranho isto acontecer mas é um sonho k eu n me importava nada que se realizasse (ia fazer-me feliz)