domingo, junho 04, 2006

ORGULHO

Orgulho daquele mesmo bom, que faz bem à alma e à pele e a tudo que faz parte de nós!!!

Hoje foi a Profissão de Fé dos meus mininos e houve qualquer coisa vivida em conjunto ao longo destes dois anitos (para mim um) que se foi tornando muito grande, mesmo sem dar conta.

Eu sou muito errada na mesma e faço muitas asneiras e talvez nem devesse fazer parte da vida deles e tentar passar algo de que neste momento nem sequer sei se estou segura... Still, eles hoje estiveram lindos, arranjadinhos, quietinhos, leram de um jeito perfeito e gostei de todos os olhares perante o mundo neste dia que era seu.. E as fotos.. aquelas fotos que gritam alegria e festa!!!

Enfim.. é mesmo qualquer coisa sentir que se teve um papel (mesmo que muito pequenino e talvez insignificante daqui a uns anitos) na educação, na vida e no crescimento de algumas pessoas!!! Melhor ainda são as surpresas boas que alguns reservam, com demonstrações inesperadas de que aprenderam mesmo alguma coisita...

Bem.. ainda meio inundada desta energia!!! :D

2 Comments:

Blogger Sergio Figueiredo said...

os bons educadores são sempre importantes, e estou certo e seguro que serás lembrada durante a vida das tuas criancinhas. o teu papel não pode ser apenas pequenino, porque nunca é.

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home