terça-feira, maio 30, 2006

84 / 82

Hoje tive de andar de autocarro (tive não, escolhi..) still, soube estranhamente bem apesar do desconforto um bocadinho maior e das viagens à paragem e do calor absurdo que se faz sentir.

Reparei, à ida, que as pessoas continuam comezinhas (não sei exactamente o q quer dizer mas soa a mesquinhas e pequeninas sem deixar de ser banais, e o sentido é mais ou menos esse), continuam a reclamar de tudo o que é possível e a confessar aos berros que se fossem elas dariam o lugar às pessoas mais velhas e iriam para o fim do autocarro... os autocarros ainda estão cheios e as pessoas ainda atrasadas.

As conversas e a simpatia também continuam, adoro perceber e ouvir (sem querer quase querendo, devido à audibilidade da conversa e natureza cusca) alguma conversa caricata em que tudo e todos são visados. Torna-se no mínimo engraçado.

À vinda, voltei a reparar na viagem, o autocarro estava mais vazio e o lugar à janela vago... reparei em tudo a que tinha direito, a praça da liberdade, a ponte d.luis, o rio, o freixo, o comboio, o quartel, a avenida, o metro, general torres, a camara, os apartamentos à venda na avenida, os dentistas e advogados, as padarias, o corte ingles, o instituto, o liceu... quase a chegar, a blockbuster e o dilema final de comprar pão ou docinho para quem me espera em casa. Não comprei.

Enfim, soube-me mesmo bem esta viagem e ainda mais o rapto por maninha na rua e consequente boleia até casa e poupança de mais 1 km de perninhas.
Enfim, preguicite que soube a sorte, carinho e mimo.



PS - jantar com mana feito de cereais com muito leite e fruta. (Soube bem jantar com mana a partilhar o dia)
PPS - cansada...
PPPS - há pessoas que eu ainda gosto... também há pessoas que eu ainda não gosto.
PPPPS - às vezes acho que sou muito injusta mas há coisas q n s consegue evitar sentir.

PPPPPS - há ainda pessoas que eu já gosto e já não gosto.