domingo, maio 28, 2006

Adormecer

Quero adormecer.. quero mesmo mesmo muito.

Até parece coisa de menina mimada (que sempre fui), isto de querer só porque sim e muito.

Mas eu tenho razão, é imprescindível que deixe de deambular antes de partir, invadindo vidas a que não pertenço e, more importantly, não me pertencem..

Ontem dei por mim a pensar no vazio, a cingir-me a mim de um modo assustador em que tudo o resto desapareceu e os pensamentos que costumavam embalar-me cessaram, partiram para os braços a que pertencem sem me avisar.
Não percebi o que aconteceu mas não quero.
Só hoje, Quero adormecer rápido, sem pensar.

E sonhos... gostava de perceber porque é que certas pessoas andam a povoar os meus sonhos..

Enfim, vou tentar adormecer... agora.


PS - há momentos em que não podemos mesmo ser mais do que amigos... é estranho sentir que já não há friozinho na barriga, que só resta o sorriso de querer bem sem querer para si.
será benção?!?! engraçado n?!

1 Comments:

Blogger Sergio Figueiredo said...

o sono súbito costuma dissipar-se nos sorrisos de amigos...

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home