terça-feira, julho 11, 2006

Vício

É um facto... sou viciada em ler.. o infeliz de mim é que me perco em leituras recreativas de vez em quando e dpois claro... não leio o que devo e fico mais do que cansada.

Anyway, ADORO esta autora!!! Escreve de uma forma agridoce. Não tenho outra forma de descrever... há sempre algo de agonia, de tristeza aguda que se mistura com alegrias vagas ou esperanças vãs que se concretizam ou não. Mas eu gosto.
Os livros têm sabor a vida real, mesmo que sejam o mais irreais possível, com histórias de personagens e lugares absurdos, e normalmente acabam como tem de ser, mesmo através de alguma dor. Gosto do jeito com que ela descreve as situações, como na vida, há quase sempre uma mistura de emoções.
Acabei o "Na corda bamba" agora e soube mesmo bem!!
ainda n li o "chocolate", só li os da imagem..


PS - unsent ... segredo

2 Comments:

Blogger Noggy said...

outro vicio q tambem subscrevo...lolllll
Infelizmente cada vez menos frequente.

**

10:56 da tarde  
Blogger LC said...

uma das minhas escritoras preferidas!!
numa maneira de escrever muito característica , é facil sentir, cheirar, ver, saborear, etc, enquanto ficamos imersos nas suas pitorescas histórias.

bj
luís

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home