quinta-feira, julho 13, 2006

Vícios - parte 2




Chocapic... com leite saído do frigorífico numa noite quente demais
Chocapic... sem leite, a fazer de pipocas durante um ou outro momento televisivo

prison break.. a nova série oficial da família (e inda só vamos no 4º episódio)
blog... o meu pseudo-caderno de visões do mundo
luxor (ou sthg like it).. um jogo de bolinhas coloridas

conduzir.. perder-me em ruas estranhas ou demasiado conhecidas

som.. ouvir música, ouvir o tempo, histórias de desconhecidos (cusquice)
som.. ouvir o que tens para dizer, mm qnd é quase imperceptível
som.. gargalhadas

cantarolar (só o faço perto de quem é mm meu!!)

olhar.. as ruas, as folhas, o tempo a passar
olhar.. alguéns desconhecidos para cima e para baixo
olhar.. o teu olhar pa ti, para os outros e para mim

PS - o meu vício preferido é perceber-te (ou não) sem saberes, sem eu saber..

1 Comments:

Blogger Noggy said...

outro vicio q subscrevemo para mal dos meus pecados alimenticios...lol
***

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home