quarta-feira, março 08, 2006

Respostas condicionadas!!!

"OLA! Não tens mts mts saudades de mim?"
"Tenho mts mts mts saudades tuas"

Pois é, a resposta é absolutamente condicionada, praticamente obrigatória, implica uma faca no pescoço do inquirido e pode ser absolutamente forçada (who the hell makes this questions after all!!!) mesmo assim...
...sabe tão BEM!!!!

Acho que há pessoas a quem custa oferecer estas asneirinhas de respostas condicionadas porque na realidade têm uma utilidade fraca e não oferecem a segurança de uma declaração ou gesto espontâneos... há esse tipo de pessoas e eu conheço alguns (pelos quais normal/ m apaixono!!).
Eu acho que sou dos outros... daquelas pessoas que faz a festa toda e exagera as respostas e os carinhos só porque sim.. só porque talvez, no fundo, no fundo, a pessoa fike um pouco mais feliz admitindo ou n.


PS - Mim currently com sorriso gigante!!!
Sem me importar com a asneirinha da pergunta e ainda menos com a possível não veracidade implícita da resposta!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi.:P
Após algumas visitas tenho de dizer q adoro o teu blog. Sério, ainda é melhor q os teus discursos como presidente da comissão de curso do 1ºano da fmuc:D e olha q não é fácil, se bem q o conteúdo aqui é mais variado...lol. Entrei no mesmo ano que tu em coimbra e esbarrei por acaso no teu blog...é mto mto giro:D

4:47 da tarde  
Blogger Luís Sá e Castelo said...

Quer-te comer!!!

Pronto, foi só para ser desagradavel. Nao vou ficar ofendido quando apagares o comentario! Ate pq o romeu tem a sua razão, excepto a parte dos discursos q eu nao estava lá para ver.

5:28 da tarde  
Blogger lu said...

Obrigada!!! :D
Ainda bem que esbarraste e escolheste ficar! Espero que se estejam a arranjar bem sem mim por aí!! LOLOLOL

4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home