sábado, abril 01, 2006

~ Silêncio

às vezes sabe tão bem estar absolutamente quieta, parada, calada..
não acontece muito mas por vezes fechar os olhos, ouvidos, boca e tentar fechar a pele e ignorar o tacto, pode ser tão BOM.

Eu não sou assim normalmente mas, quando me canso da minha intensidade e alegria habitual, sabe muito bem mergulhar numa depressão e quietude absoluta, saborear a solidão que normalmente me faz uma companhia indesejada, e ficar.
Apenas parar a vida no branco, na ausência das coisas e mesmo das pessoas que normalmente persigo em pessoa e pensamento... e demorar-me nessa tranquila nothingness sem pensar.

Hoje desejo conseguir isto.











...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por vezes é preciso fechar os olhos para conseguir um bocadinho de paz...o mundo é maravilhoso, mas, feliz e infelizmente, n para para podermos respirar

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home