quarta-feira, maio 24, 2006

Voltar a casa

Gosto de voltar a casa, de sair da "fossa" e andar naquelas ruas de paralelos, estreitas e meio sujas do centro do Porto, gosto do barulho dos pneus no paralelo, gosto de passar pela fac do meu mano e por todos aqueles "man"s pseudo artistas e talvez alternativos demais para mim que ficam à porta da ESAP, gosto de descobrir quase sempre uma coisa nova naquela rua pequenina.
Gosto do caminho que faço todos os dias à beira rio, gosto do Rio Douro muito... gosto de ver as pontes do Porto e ainda mais de atravessar qualquer uma delas. Gosto de percorrer os novos acessos ao voltar pa casa e ir por atalhos que nem todos conhecem e rir baixinho do trânsito que não passo..
Gosto das pessoas simpáticas que me deixam entrar na fila e gosto da música que escolho e cantarolo durante a viagem.
O chegar a casa... Gosto do som do meu carro ao desligar. De vez em quando gosto de tocar à campaínha e dizer "Sou eu!!!" colada à camara só pa ouvir mana a rir!!! Gosto de subir as escadas até ao terceiro andar (ou apanhar boleia no elevador/sorriso de um vizinho mais querido), e gosto muito muito de chegar e ver família reunida.. e fazer a festa toda e ouvir mais uma vez que faço muito barulho.
Enfim... apenas o cotidiano.

1 Comments:

Blogger Sergio Figueiredo said...

um quotidiano invejável luciana!

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home