domingo, maio 28, 2006

"" - Heathcliff e Cathy

"I pray one prayer, I´ll repeat it till my tongue stiffens, Catherine Earnshaw, may you not rest as long as I am living! You said I killed you, haunt me, then!... Be with me always, take any form, drive me mad, only do not leave me in this abyss, where I cannot find you!...
I cannot live without my life. I cannot live without my soul. "

Wuthering Heights

Ontem revi o filme, isto é o que ele diz quando ela morre, num desespero absoluto e deserto.



Acho estranho, eu que sou uma menininha que adora comédias românticas, pensar que, na verdade, um dos meus livros/filmes/histórias preferidos é o deste amor escuro, tenebroso e quase violento na sua força...

Talvez diga algo de verdadeiro sobre a minha pessoa.



Anyway, está muito calor, eu tou preguiçosa e preciso ir estudar.


PS - tou mt mt orgulhosa dos meus meninos que vão fazer a profissão de fé.
Sim, são pequenitos e sim, nem sempre se portam bem mas, ver alguém que ensinamos a crescer ganhar asas é incrível. Pelo menos faz-me feliz.

PPS - Tenho dormido meio mal, constantemente a pensar e repensar sem ter em quê...