domingo, maio 28, 2006

Through the window

às vezes o meu lugar preferido é a janela... sento-me lá a ouvir o mundo enquanto estudo ou penso em qualquer coisa nada ou muito importante.
Normalmente sento-me na janela da sala ou cozinha, dão para o mar (bem lá ao longe)... mas o meu lugar mesmo é a minha janela do quarto.

Sentei-me na janela a estudar e comecei a reparar numa casa across the street e pequeno monte em que estavam uns rapazes a tocar guitarra e a cantar aos berros.
Achei espectacular!!! Aí está uma muito melhor maneira de passar um Domingo!!

Aliás, gosto imenso de tropeçar na vida de outras pessoas, mesmo que seja muito de fora e um bocado voyeurista... gosto de ver os miudos a brincar com os pais ou alguém a chegar com as compras ou apenas os carros a chegar e a partir desenhando histórias que não são minhas mas que fico a imaginar.
Enfim... vida de quem não tem mais que fazer do que estudar e quer a todo o custo não o fazer!!!


PS - Adoro passar no hall dos quartos e ver o quadro do meu pai. É uma presença absoluta.
PPS - Acho que não tenho muito jeitinho para estudar.. definitivamente.

1 Comments:

Blogger Noggy said...

jeito para estudar...ninguém nasce com ele...é coisa que vai aparecendo.

****Noggy

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home