quinta-feira, maio 25, 2006

marcador de livro

Sabes quando é que tive a certeza que eras para mim?!?!
Lembro-me mesmo bem!!!

Foi um dia chuvoso, com a Primavera a querer desabrochar mas ainda sem força.
Estavamos a acordar juntos depois de uma daquelas noites em que vieste para conversar e acabamos enleados um no outro sem adormecer, falando de tudos e nadas.
Estava frio e, ao acordar, puxaste o cobertor para cima, cobriste-me os ombros e puseste os óculos. Eu, ainda a dormir, perguntei-te porque tinhas posto os óculos e tu respondeste muito baixinho, perto dos meus olhos semi-cerrados: "Não ligues, é só para te ver acordar".
Abri os olhos um pouco mais (sabes que de manhã não consigo abri-los muito) e fiquei muito quieta a observar-te parado, a olhar para mim através dos óculos garrafais.
(Não estava nada habituada, tens imensa graduação e com as lentes disfarça mas aqueles óculos velhos, abandonados em minha casa, davam-te um ar caricato e diferente)

As lentes grossas tornavam o teu olhar ainda mais pequenino naquele acordar mas fizeram-me querer-te em todos os meus "acordares".
Lembro-me mesmo bem de ter percebido nesse momento que te queria para mim.

Dirás certamente que é tolice quando leres esta carta marcando a página do livro na mesinha de cabeceira mas perdoa..
Só para que saibas, em todos os meus "acordares", é ainda a ti que quero ver perto.

Espero que a reunião tenha corrido bem. Dá beijo quando chegares.
Boa noite

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home