domingo, março 12, 2006

Isso da disponibilidade... dá que pensar

Estava eu absolutamente segura da minha confusão absoluta quando de repente, miga pergunta e acha estranho que a minha confusão seja tão possível quanto eu quero acreditar.

Descobri que não...

As coisas não são tanto como eu gostava de as ter (até porque me davam segurança), afinal são bem diferentes.
Tive de assumir (ainda só perante mim mesma) que talvez não esteja tão confusa assim, que talvez saiba exactamente o que quero e me esconda desse desejo e das possíveis dores atrás da confusão.



Enfim... agora tou menos confusa mas mais insegura.
Será que ganhei?


PS - Ainda bem que NÃO sou nada nada complicada...!!! (LOLOL)

2 Comments:

Blogger Inês said...

O problema mesmo é que a insegurança não passa. Agora a confusão há de voltar e desaparecer, e voltar, e desaparecer, e voltar, e desaparecer, e voltar, e desaparecer... :)

6:17 da tarde  
Blogger R.Noga said...

e desaparecer, e voltar, e desaparecer, e voltar, e desaparecer, e voltar, e desaparecer... next

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home