terça-feira, abril 04, 2006

Vícios e paragens

É um bocadinho triste ser eu (pelo menos de vez em quando)...
Tenho trabalho gigante pa fazer e só voltei agora... tou a ouvir música um cadinho aos berros (o que n facilita mt o trabalho mas é inevitável) e inda por cima, não resisti a um TWIX que andava perdido na minha gaveta. Enfim... uma tristeza!!



PS - Tenho uma lata absolutamente descomunal (chega a assustar-me às vezes)...
PPS - I'm a fool for soft voices and perfect looks or hands that know exactly what they want from life

2 Comments:

Blogger Tiago Costa said...

mas que raio de pessoa é que tem chocolates esquecidos nas gavetas? :)

4:43 da tarde  
Blogger lu said...

bem.. eles n tavam bem esquecidos, confesso..
Tavam apenas protegidos da vista mas, obviamente, n da consciência!!! :P

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home